Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios - k7vta5


Dr Hardware

Posts recomendados

só,mas como assim ?! Executá-lo através do DOS mas com o arquivo no windows,tipo executar o exe dela pelo DOS e pronto ?! E o comando /F também ?! Galera uma dúvida,estava pensando aqui e queria saber tipo assim,eu estava afim de mexe no micro,formata além de atualiza a BIOS e td mais,só que eu estava querendo dar o clear cmos antes de faze-lo por isso quero saber se existe algum jeito de eu salvar a config da minha BIOS no momento,digo config. como as opções,como o que está ativado e o que não e tal,é possível que eu consigua por ex. fazer uma imagem da BIOS agora pra depois configurar a outra apõs a atualizaçao como essa ?!!

                                                             Vlew e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo phoenyx,configurar a BIOS pode até ser simples mas não quer dizer q pode se fazer e que muitos fazem imagem da BIOS. Tanto que esses dias mesmo,vi algumas imagens da K7VTA5 aqui na web. Ensinando a config. e tal. não tenho tempo e nem posso ficar por conta disso,faço outras da vida também como faculdade e td mais. Espero que eu tenha ajudado a entender melhor o que eu disse!

                                                   Vlew e fr0w..

-----------------

ECS K7VTA5 ; XP 1800+

256MB DDR 266 ; Maxtor 40GB ATA 133

GeFORCE 2 MX 400 64MB

CD-ROM LG 52x ; CDRW LG 32x10x40x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gaera...

100 brigas aqui !!!

poxa !!!

esse topico tá rendendo ein !!!

e o pior...

eu nem tenho K7VTA5 !!!!

assim q postei esse topico elas acabram !!!

snif...

snif.........

no mais, acho q o topico ;e interessante porque muitos usuarios do forum possuem essa invejavel placa-mãe....

t+ !!

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!