Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX5700LE 256mb 128bits x FX5200 64bits


Posts recomendados

Ola pessoal beleza?

Bom... Tenho a oportunidade de trocar a minha VG por uma outra, e queria ver com vocês se valia a pena ou não.

A placa que eu tenho, é uma Geforce FX5200 64bits 128mb da XFX Pine. A placa que eu irei pegar seria uma Geforce FX5700 LE 256mb 128 bits LEADTEK.

Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer essa troca, sendo que terei que dar a minha Vg e mais 140 na troca por essa fx5700 le aí.

Desde ja aguardo , falou..abrs. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhe beleza galera, vou ver se a troca vinga.

Realmente eu tinha dúvidas quanto a essa Vg FX5700 LE de 256mb 128 bits da leadtek. Até porque muitos falam mal das FX5700, e essa é modelo LE, então fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mais pela minha Vg FX5200 ser 64bits e essa FX5700 ser 128bits e 256mb, achei que talvez tivesse alguma diferença sensível nos jogos, ainda mais por essa diferença que terei que investir. Mais é isso aí gostaria de mais comentários a respeito da troca se possível, para que eu possa estar ainda mais ciente, do que irei fazer eheh.

falou..abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...