Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor para jogos?


Posts recomendados

E aí pessoal!

To querendo comprar um pv que rode jogos como NFSU , DOOM 3, entre outros, na resolução máxima ! Pois minha geforce não está mais dando conta do recado ! Mas tem que ser uma placa que fique com a imagem igual ou melhor que a do playstation 2 ! Qual placa vocês me recomendam ? Mas tem que ser no máximo até 1200 reais !

Valeu!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho q ja tem tantos post´s a esse respeito q se você tivesse pesquisado so um pouco, teria sua propria resposta..

mas experimente uma GeForce da série 6...

6600GT

6800

6800GT

6800 ULTRA

mas acho q com 1.200,00 você so consiga da 6800 pura.. não sei quanto está custando uma GT...

Mas com certeza, você não se arrependerá!!

Experiencia própria!! ;)

EDITADO:

Mas para um bom desempenho... tipo, DOOM 3 no maximo, aconselho você dobrar essa memoria RAM pois apenas VGA não faz milagre.. (a não ser que seja a milagrosa 6800 ULTRA hehehehee...) pois para DOOM 3... 1GB considero o IDEAL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Patrickudia Postado em 26 dez 2004, 04:04

 

Pensei que uma ATI Radeon 9600 256MB - 128 bit - xt / pro ou algo parecido seria o suficiente,pelo menos para rodar o NFSU com um grafico igual ao que eu vejo nos sites de games. 

Realmente é... o suficiente para você jogar sim..

mas compare com o que você disse antes:

Patrickudia Postado em 26 dez 2004, 01:27

  E aí pessoal!

To querendo comprar um pv que rode jogos como NFSU , DOOM 3, entre outros, na resolução máxima ! 

Pra se rodar DOOM 3 na resolução maxima... hehehe.. so a milagreira Sta. GeForce 6*00 mesmo!!

Então decida-se... se é pra por resolução maxima.. ou apenas jogar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma Radeon 9600XT você vai jogar jogos com gráficos muitooooo melhores q no Play2 , nem se compara Play2 pero de um PC bom é um lixo.Agora se você pegar uma Geforce 6800GT de 1500~1600 reais você não vai se arrepender é uma das melhores placas existentes muito boa mesmo com ela você roda Need for Spees no máximo , quanto ao Doom dá pra você rodá-lo no máximo mas coloque mais 512 de ram q aí fica o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro VGA apenas não faz milagre , se você quer jogar os jogos recentes com tudo no maximo é precido um conjunto potente , como processador rápido , pelo menos 1gb de memoria. Quando a placa de video , se você tem bastante grana compre uma Geforce 6800GT q custa pouco mais de r$ 1500.00 , é uma excelente placa e com um overclock fica melhor ainda.

Ahh.. só não vai coloca uma placa dessas com uma fonte vagabunda , se não ja sabe o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khauna@26 dez 2004, 06:11

Galera, a Radeon X800 256mb PCI-Express é melhor que algumas GeForces da série 6 não é? Perdendo apenas para a ULTRA, é isso?

È algumas!

A X800 nua só vence dá 6600 nua!

A x800 xt vence 6600gt!

Agora para vencer a 6800ultra e gt, só a x850!

Mas não vale a pena comprar uma x850 pois ela é mt mais cara!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

outra coisa... a galera aí fala um monte da minha ti4200 que não roda alguns "efeitos" por não ter suporte a dx 9 (pixel e vertex shader 2.0)... pensando nisso, não seria uma boa compra tb comprar uma placa da ati por não possuir suporte a pixel shader 3.0, que futuramente vai ser usado muito nos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 22:27

pega uma GeForce Ti 4400 ou 4800 sai por um bom preço e ainda da pra compra um pente de memoria de 512mb, aí roda beleza...

Cara ,essas placas chegam a ser raras,ainda mais a Ti4400 ,a mais popular no Brasil das 4 Ti foi a Ti4200,e ainda hoje é fácil encontra uma,mas Ti4400 e 4800 são mais difíceis,e ainda por cima são ultrapassadas (DirectX 8.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em referencia ao q o FCONTATO falou.

será q vale a pena comprar uma placa de video boa e cara (tipo 9600XT, 9800 ...) mas q não tenham suporte ao Pixel Shader 3.0 ... ?????

Pois futuramente os jogos irao se basear muito no 3.0.

Eu por exemplo quero comprar uma Radeon9600XT e investir 600 reais numa placa pra mim é muita grana, quero q dure muito tempo..

O q vocês acham?? Acho q irah demorar muito ainda pra Radeon9600xt ser fraca pra jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!