Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron vs Cleron


Visitante

Posts recomendados

:help: Vou comprar um CPU e como não posso gastar muito, vou optar por uma das linhas mais simples da Intel ou Amd: o Celeron ou o Sempron. Contudo, nas lojas em que vou a opinião é dividida: uns dizem que o Sempron esquenta muito, outros que o Celeron é lerdo. Li comparativos entre os dois mas o teste foi feito entre o Sempron e o Cleron D. Contudo ninguém soube me informar se o processador com que trabalhavam era o Cleron D ou o Celeron normal (na verdade todas as lojas mostraram desconhecimento sobre esta nomenclatura). Por favor, peço ajuda nesta escolha para não acabar comprando um CPU errado após juntar dinheiro por tanto tempo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no CdH tem uma matéria sobre o Sempron, comparando o mesmo com o Athlon Xp e até mesmo com o Celeron D, que seria o concorrente direto do Sempron. Clique aqui para ver a matéria!

Particularmente eu sou mais o Sempron, ele pode até esquentar um pouco mais que o Celeron, mas tem suas vantagens.

Falou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!