Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


V1Nn1

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fragoso@26 dez 2004, 02:07

V1Nn1, Procure em C:\Arquivos de programas\Outlook Express o arquivo wab.exe. Copie e cole onde você quiser guardar!...

B)

Desculpe estar corrigindo, mas Wab.exe não é o executável do Catálogo de endereços?

Até onde eu sei os arquivos *.wab é que guardam, realmente, informações dos endereços cadastrados.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe estar corrigindo, mas Wab.exe não é o executável do Catálogo de endereços?

Até onde eu sei os arquivos *.wab é que guardam, realmente, informações dos endereços cadastrados.

dkrug

De fato, amigo, é o executável. Mas eu o guardo inclusive em disquete e abro o Catálogo de Endereços mesmo por lá! Talvez esteja eu fazendo algo errado e, sendo assim, se desaparecer o Catálogo de onde se encontra no Windows, talvez nem possa mais abrir...

Talvez, então, o certo seja, aqui no meu Win XP Pro:

Nome do Administrador.wab que fica em C:\Documents and Settings\Nome do Administrador\Dados de aplicativos\Microsoft\Address Book

É isso?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@28 dez 2004, 04:03

Desculpe estar corrigindo, mas Wab.exe não é o executável do Catálogo de endereços?

Até onde eu sei os arquivos *.wab é que guardam, realmente, informações dos endereços cadastrados.

dkrug

De fato, amigo, é o executável. Mas eu o guardo inclusive em disquete e abro o Catálogo de Endereços mesmo por lá! Talvez esteja eu fazendo algo errado e, sendo assim, se desaparecer o Catálogo de onde se encontra no Windows, talvez nem possa mais abrir...

Talvez, então, o certo seja, aqui no meu Win XP Pro:

Nome do Administrador.wab que fica em C:\Documents and Settings\Nome do Administrador\Dados de aplicativos\Microsoft\Address Book

É isso?

:(

É!

Wab são bancos de dados simples, você tem a opção no catálogo de endereços de importar e exportar eles, é muito fácil.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...