Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over num XP 2200+ T-bred


andregufc

Posts recomendados

é o seguinte... tenho a config abaixo e a ultima vez q tentei fazer over o pc nem ligo e tive q manda pro técnico...

Minha config ta aí em baixo, minhas memos na verdade são DDR 333 samsung, mas eu não mudei até agora por preguissa hehehe.. daqui a pouco ja mudo...

então, ultima vez eu subi o fzb de 133 pra 166, e nem ligo o coitado... quando o técnico arrumo os baguio aqui, ele só fez isso: tirou o pente de ram e colokou de novo (parecia ser mal contato)....

tipo, no setup, as memos estão com latencia 2.5....

e o proc. ta com tensão de 1.6V... O multiplicador é 13.5

Queria fazer um overzim nele... Eu não sou expert, mas é fuçando q se aprende, eu sei q o over q eu tinha feito (de elevar o fsb pra 166) não era taaaaaao perigoso (penso eu)... Mas era? hehe :tantan:

então, se vocês pudessem dar sugestões do q eu posso fazer...

porque eu to com medo de elevar o fsb pra 166 e da pau de novo, esse pau das memos me deixo preocupado, mas corrre o risco de funciona.. hehehe

se vocês me derem sugestoes e opinioes eu posso tomar coragem.. hehe

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa aumenta o fsb de 1 em 1, vai aumentando devagar talvez seu processador não consiga trabalahar a 13.5X166 com esse vcore.

Putz enquanto a tirar o pente você pode fazer isso da próxima vez... Isso só faz com que a placa volte as configurações defult não é problema da memória não...

Quando você fizer um over , não for bem sucedido e o coputador não ligar vai la e tira o pente de memória e coloca de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é igual ao seu......eu usava ele em 200mhzX10.5 sem problema algum.....ja consegui 200mhzX12.5...mas fico meio instavel....não to usando agora....por causa da fonte...

esse seu multiplicador deve ser travado em 13.5x...

quando eu tinha a MSI K7N2 Delta-ILSR...eu não conseguia usa muito bem em 13.5x166....começava a dar umas falhas....mas era eu so aumenta o vcore q parava....mas dai fikava muito alto....mas essa MSI tem ajuste de FSB de 1 em 1.....eu usava em 164...

CARA....te digo uma coisa.....NUNCA FAÇA OVER NUMA PC XITOS.....não é ACONSELHAVEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!