Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PoP: Warrior Withim.


night_elf

Posts recomendados

É isso. Eu começo o jogo, vejo toda a abertura, passo o tutorial (aquele em que você luta com a gostosonha com aquela mini-armadura), e, durante o vídeo com o príncipe e o velhão (que parece ser o vizir do SoT), o jogo fecha (aparece a mensagem de que o jogo parou de responder).

Alguém pode me dar alguma opção pra resolver esse problema??? Meu micro é o seguinte:

- M810 com um Duron 1.2 GHz onboard (o jogo reconhece o processador como 890MHz)

- FX 5200

- HD 40Gb

- Som onboard SIS 730

- Windows XP com o SP 1 instalado (estava com o SP 2, mas removi pra ver se o jogo funcionava)

É isso. Tentei utilizar os últimos drivers da NVidia (66.93) mas o jogo nem entra. Estou com o 53.xx, e acontece isso. Agora estou baixando o driver versão 61.77, que aparece no readme do jogo como "fully funcional" pra testar....

No mais, estou sem idéias.

HELP, PLEASE!!!! O JOGO É MUITO BOM!!!!

Valeu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...