Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem algum problema


wolfman27

Posts recomendados

o unico problema chama-se acumulo de poeira e umidade !!! que comprometer a vida util da placa por causa da oxidacao , mas se você manter uma boa manutencao e limpeza do sistema não conseigo ver problema não , o meu gab semopre esta aberto porque e recife ta pegando fogo 36º :devil:

agora eu não vi diferenca significativo em pro o ventilador jogando vento na placa não mudou muito não coisa de 1 grau so então deixo so aberto mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, antes meu pc tahva akecendo d+ ... aí eu deu uma solução provisoria, abri ele e coloquei um ventilador virado pra ele... melhorou pra krlho... diminuiu uns 7º~10º ... mais depois de um tempo comprei 2 fans de 120mm q resolveu o problema...

é q também eu coloquei uma VGA e uma placa de som, e esqueci de dar um up na ventilação... ^^

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o problema de não ser muito pratico né....você toda vez q liga o pc ter q ligar o ventilador junto...e se você ta com a lateral a berta e porque ta esquentando mesmo...eu fazia exatamente isso que você faz...mas ai resolvi colocar uns fans e um cooler melhor no processador e tudo se resolveu

Tb tem os programas que baixam temperatura por software...pode ser outra saida pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...