Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 95 osr2 gerencia bem


Predador

Posts recomendados

Não digo que é desperdicio, mas o windows 98 só gerencia 128, imagino que o 95 gerencie quando muito 64....mas vou consultar a base de dados da ms para ver se tem algo relacionado, mas assim, você pode usar algum programa para ficar limpado a memória do pc, tipo o cacheman, dai você usará os 512 megas e o programa ficará limpando a memória periodicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceba que eu disse gerencia e não reconhece, o windows 98 reconhece até 768 megas, mas dos 768 ele só gerencia 128, ou seja, ele usará até 768 megas, mas só conseguirá "limpar" a memória até os 128 megas iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@09 Mar. 2003,22:38

deixa eu ver c entendi, o win vai preenchendo a memoria, mas quando vai limpar pra carrega outras coisas ele so consegue limpar os primeiros 128? o resto fica la ate desliga o pc?

É isso aí, claro não sei se ele limpa os primeiros 128 megas, os últimos ou alguma parte do meio, disse que eram os primeiros porque é a coisa mais lógica, mas como disse você pode pegar um programa a parte para limpar a memória, dai o windows vai utilizando ela toda até encher de novo, esse programa geralmente tem um "alarme" que por exemplo quendo você fica com 10% da memória total livre ele limpa sozinhos por conta própria, esse valor geralmente é configurável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!