Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor


Visitante

Posts recomendados

Ola, então eu tenho um Maxtor de 60Giga Diamont 9 plus e sinceramente ta uma ######, ta lerdo e ta dando uns estalos muito sinistros, ja fiz copia de tudo, + ta me enritando as travadas dele!!!, ai decidi comprar outro + to muito confuso, quero um de 80 Giga e Q tenha o maior buffer em relação as otras marcas!!!, estou pensando em um samsung. + nunca tive e não sei as informações de buffer entre ele, Maxtor e o seagate, acho q essas são as principais marcas...

então se eu opitar por um samsung ele sera superior ao maxtor em relação a tudo , Buffer, Temperatura, Garantia??????????????

Me ajudemmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Maxtor DiamondMax 9 80Gb tambem da estalos, as vezes durante utilização, tenho sorte q as vezes para e da pra utilizar o pc, se não parar, o pc se reseta em seguida, sem fala dos erros de calibração, logo depois de ele atingir a velocidade de trabalho. Eu recomendo samsung pela garantia e desempenho (modelos de 80 e 120 Gb), sem fala no silencio q eles trabalham, logo vou compra um pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...