Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando a minha maquina liga não aparece ....


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Membro VIP

Então pessoal quando eu ligo a minha maquina não aparece aquele alto-falantinho perto do relogio e nem aquele dois monitorzinho da rede (é que eu tenho duas placa de rede), ja fui em executar digitei msconfig, dei uma olhada naquela parte de inicializar e ta tudo marcado o que pode ser :huh:

Mais uma coisa quando eu vou em Iniciar > configurações > painel de controle > Sons e dispositivo de Audio, clico em "colocar icone de volume na barra de tarefa" ai aparece as dois monitorzinhos e o alto-falantinho perto do relogio, mas quando eu desligo o meu PC e ligo novamente não aparece mais <_<

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e, em seguida, clique em Propriedades.

2 - Na guia Barra de tarefas, em Área de notificação, marque a caixa de seleção Ocultar ícones inativos.

3 - Clique em Personalizar.

4 - Na coluna Nome, clique em Volume, na coluna Comportamento, clique em Sempre mostrar e, em seguida, clique em OK.

5 - Na guia Barra de tarefas, clique em Aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por josemelo@02 jan 2005, 12:01

1 - Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e, em seguida, clique em Propriedades.

2 - Na guia Barra de tarefas, em Área de notificação, marque a caixa de seleção Ocultar ícones inativos.

3 - Clique em Personalizar.

4 - Na coluna Nome, clique em Volume, na coluna Comportamento, clique em Sempre mostrar e, em seguida, clique em OK.

5 - Na guia Barra de tarefas, clique em Aplicar

Acabei de fazer isso, reiniciei a maquina e não apareceu nada :cry:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por John Ice@03 de janeiro de 2005, 08:04

Acesse o Gerenciador de Dispositivos e veja se tem algo em conflito.

Talvez uma atualização de drivers resolva.

Até.

Sei que esse post é antigo mas não achei solução pra isso ! aqui ta dando o mesmo problema.

Histórico:

Troquei de placa mãe (ASUS P4P800) que veio com som on-board muito bom por sinal - Sond Max4, porém comecei a fazer captura de video e resolvi instalar a minha PCI128 creative e ai o icone de volume sumiu de novo.

Toda vez que reinicio ele some mesmo estando marcado em propriedades de audio para aparecer. Após reiniciar eu vou em propriedades e ele está marcado porém não aparece. Ai eu desclico e mando aplicar e logo após clico de novo e em aplicar ele reaparece.... UFA ....

Pensei até que poderia ser os drives da placa de audio ..??!!?!

Já desabilitei corretamente a placa on-board e desinstalei o SoundMax.

A seleção Ocultar ícones inativos já está para sempre mostrar.

No Gerenciador de Dispositivos não tem nada em conflito tb.

Até montar um novo perfil de usuário eu ja fiz !!!

ALGUÉM AI DESCASCA ESSA ????

Configuração:

P4P800 HT 2.8

PCI128 creative (drivers instalado e o som ta legal)

WinXP SP2

valeu

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma resposta so vou falar bem direto pros dois :

Para que que serve aquele icone na barra de tarefas a toa se voce pode controlar o volume indo pelo menu iniciar PROGRAMAS - ACESSORIOS - ENTRETENIMENTO - VOLUME .

Pra que que vocês querem icone na area de tarefa se voce pode deixar o volume alto e controlar ele no botao do autofalante do pc , ou com controle remoto do seu som , ou com muitas outras alternativas .

Se estão esquentando a cabeça a toa e dando murro em ponta de faca.

Pra esse rapaz que tem duas placas de rede , verifica se não esta em conflito , se voce instalou o drive certo e atualizado das duas , e depois que voce configurar tudo e não ficar como voce quer arranja uma iso de um windows decente e instala ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ???

Sabe onde fica o botão do meu Home theater ?? la embaixo da mesa no subwoofer hehehe ... tem que ser com o pé meu chapa mas não gosto por poder estragar o potenciometro !

Eu ouço muito rádio e faço edição de videos, capturas e tal ... se não tiver um botão de volume pra habilitar ou desabilitar o aux-in e outras coisinhas mais eu to FU !!

Mas parece que por milagre eu estava lendo e executando uma mudança no regedit pra melhorar o desempenho e PUMBA ... no terceiro BOOT ele reapareceu e não fugiu mais ....

Mesmo assim brigado pela atenção

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...