Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações automáticas


neosaldina

Posts recomendados

sem problemas e são necessárias. são atualizações de segurança e recomendadas.

eu prefiro escolher as atualizações a serem feitas. deixo a atualização automatica

habilitada, baixo as atualizações que quero e depois desativo a mesma, juntamente com a restauração de sistema.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@25 dez 2004, 21:52

Houve um problema com uma atualização de segurança para o Office (KB885884). As demais estão normais.

Caro josemelo, você poderia me dizer qual o problema com a atualização KB885884, pois eu a tenho aqui instalada, com data de 15/10/04, e se essa atualização tem problemas graves, preciso desinstalar. Ela aparece no "Adicionar/Remover"!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Fragoso+26 dez 2004, 04:23QUOTE (Fragoso @ 26 dez 2004, 04:23) josemelo@25 dez 2004, 21:52

Houve um problema com uma atualização de segurança para o Office (KB885884). As demais estão normais.

Caro josemelo, você poderia me dizer qual o problema com a atualização KB885884, pois eu a tenho aqui instalada, com data de 15/10/04, e se essa atualização tem problemas graves, preciso desinstalar. Ela aparece no "Adicionar/Remover"!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...