Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5700LE rodando em 8x ou 4x?


Posts recomendados

Pessoal, acabei de rodar o Everest aqui pra ver a temp. do processador, mas uma coisa me chamou atenção...

O Everest diz que a "AGP está desativada" e que "a velocidade do AGP é inferior a suportada pelo sistema".

Eu não entendi essas informações...Eu recebia a primeira mensagem quando tinha uma M748lmrt, com video onboard, até aí entendo, mas agora....numa A7N8X-X, a PL ta funcionando de boa...Mas tem como uma placa AGP 8x funcionar a 4x? não mexi em nada no setup...e lá ta marcado

AGP Aperture: 64MB (o que isso quer dizer??)

Alguém pode me ajudar?? O Everest ta falando besteira??

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o driver da placa mãe não serve só pra quando possui vídeo on-board... ela instala também os drivers agp, rede, som e tudo que houver... provavelmente a sua está acontecendo isso porque o driver agp não está instalado, para isso é só instalar os drivers do chipset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...