Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem um Noob em CS


X-Factor666

Posts recomendados

aí galera,

Instalei ADSL há um mês, e faz uma 2 semanas q comecei a jogar CS na net, percebi pelo menos nos servers da BRTURBO, uma impaciência sem fim dos gamers com maior experiência que se recusam a dar dicas para Noobs como eu, e pior quando cometemos algum erro (ta certo q não são poucos, mas quem já nasceu sabendo???) xingam pra caramba e pedem para nos retirarmos da sala.

Zuação td bem, até eu às vezes fico rindo de alguns erros que cometo, mas xingar até a mãe da gente, ai é demais...

O que peço para o pessoal do Fórum do clubedohardware é algumas dicas como:

1.porque ás vezes dou vários tiros no adversário e mesmo quase não perde Life? Já peguei dicas em cd-rom e na net para atirar em rajadas curtas e agachar mas parce não surtir efeito...

2.tem como configurar um comando para comprar diversos itens diferentes de uma só vez? Pois perco muito tempo na hora de comprar itens...

3.Qual um ping bom para se jogar num server?E a configuração da resolução do jogo?

4.É melhor eu treinar com bots antes de jogar num server, ou o melhor é jogar com bons jogadores?

5.Tem algum comando para mostrar o nick de um jogador onde ele estiver? Tipo quando um flash me cega pra mim não acertar meu aliado?

Tenho um monte de dúvidas mas acho que essas são as principais no momento

aí galera, me da uma força ai, não sejam como o pessoal mais experiente e egoístas dos servers da net. Aposto que tem lugar pra todo mundo jogar na NEt.

falou Manos.

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo tu vai aprendendo e vai acertando melhor os tiros.

Vai chegar um momento em que voce vai começar a acertar só na cabeça (head shot).

Não se esqueça de comprar colete (custa 650 reais no CS) ou colete+capacete (1000 reais no CS).

Sempre que estiver jogando como terrorista tente comprar uma AK-47. Dizem que é a melhor arma do jogo.

A melhor pistola é a Desert Eagle (DEAGLE).

Se tiver um dinheirinho sobrando compra tambem uma granada HE que explode. E também uma granada de luz (FLASH) que cega todo mundo antes de voce entrar em algum local ou ambiente.

Eu treinava com bots no AWP_MAP pra treinar com a AWP.

A maioria dos servers de 4fun (times de varias pessoas) possui o friendly fire desativado (então não tem como voce acertar seu companheiro).

Eu aqui com Velox 256 kbps consigo pings que variam de 80 a 150. ISSO É BOM.

Ruim creio eu que é acima de 250.

Eu jogo na resolução 1024x768 x 32 bits.

Existe alguns comandos para melhorar o ping. Muitas pessoas colocam diferente. ninguém chega a acordo nenhum. São eles:

CL_UPDATERATE 20

CL_CMDRATE 20

RATE 7500

FPS_MAX 101

R_DECALS 0

:palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º NUNCA atire andando, ainda mais se você estiver de AWP. O tiro vai sair muito torto, mesmo que a mira esteja certo. Se você estiver com uma metralhadora tipo AK-47, mire no peito(porque a partir do segundo tiro a mira sobe) e ande de um lado pro outro, sem deixar de atirar 2 ou 3 tiros por vez.

2ºjogar com bots é bom sim. Eles te ajudam muito. Mas não treine em mapas tipo de_vertigo. As pessoas raramente jogam lá. Treine em mapas tipo aztec, dust 1 e 2, inferno, ak-colt, awp... esses sim a turma joga. Não gaste seu tempo treinando num lugar inútil.

3ºnão sei a configuração de seu pc, mas pro jogo rodar maneirinho, jogue em OpenGL 800X600X16bits. Fica muito bom e sem lags. Qualquer coisa mude pro modo software.

4º Se você estiver de terror= B 8 2, B 4 2, B 6(compra munição) e B 8 4. Se quiser comprar uma pistola, compre a USP ou a Sig, B 1 3. Não compre a DEAGLE, porque apesar de ela ser a mais forte, o tiro dela é lento e como você mesmo disse que é iniciante, você vai errar muito e vai ter que recarregar toda a hora(ela só tem 7 tiros). Compre essas que eu te falei e depois aperte B 7.(munição)

Hum... é só isso.qualquer cisa me pergunte mais. De CS eu entendo tudo!!!! :palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...