Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natal Vivo


Posts recomendados

Comprei meu LG Flex ontem e ele veio com 10 conto de crédito. Não liguei pra ninguém e o saldo já está em 3,61! estranho... Mas eu adicionei 2 amigos no Natal Vivo quando eu vou ver meu saldo ele fala que eu tenho 50 reais adicionais... A hora que acabar o meu saldo de 3,61 ele vai usar o saldo adicional normalmente ou vou ter que fazer alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Sim poderá usar os 50 reais de bonus normalmente em ligaçoes de VIVO pra VIVO apenas...

acho que voce está enganado :tantan: , pois ele ganha a bonificação de 50r$ e não é em minutos, se fosse em minutos dai sim seria de vivo para vivo, mas é em créditos, ele gasta como quiser!

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal. Me respondam com certeza! Se eu ligar de vivo pra vivo AGORA, ele vai descontar no saldo de 3 reais ou no de 50? Pra eu gastar o saldo de 50 eu tenho que ligar de vivo pra vivo ou tenho que esperar o de 3,61 acabar?

PS: É só de Vivo pra vivo mesmo? E como configura o relógio desse LG Flex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivo tem esse defeito de dar Bônus ou Créditos, mas só p/ fazer ligações de Vivo p/ Vivo, por isso q prefiro a Claro. Eu tenho pós pago e a tarifa é de 0,10 o minuto p/ qualquer celular de mesmo código de área, ou seja não interessa se é da vivi, claro, tim ou brt, o preço é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@26 dez 2004, 18:34

afinal. Me respondam com certeza! Se eu ligar de vivo pra vivo AGORA, ele vai descontar no saldo de 3 reais ou no de 50? Pra eu gastar o saldo de 50 eu tenho que ligar de vivo pra vivo ou tenho que esperar o de 3,61 acabar?

PS: É só de Vivo pra vivo mesmo? E como configura o relógio desse LG Flex?

VIVO RJ FUNCIONA ASSIM! :

Caso você tem 3,00 em creditos + 50,00 em bonus de vivo pra vivo. quando ligar pra outro vivo será descontado do 50,00 e não do credito real de recarda 3,00... sacou? so quando acabar seu bonus ai sim você gastara o credito real!

Quanto a relogio do LG Flex...não sei pois não tenho.

abraços, :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FoxRox@26 dez 2004, 12:11

   Sim poderá usar os 50 reais de bonus normalmente em ligaçoes de VIVO pra VIVO apenas...

acho que voce está enganado :tantan: , pois ele ganha a bonificação de 50r$ e não é em minutos, se fosse em minutos dai sim seria de vivo para vivo, mas é em créditos, ele gasta como quiser!

Abraços :bye:

sim ele ganha 50reais de bonus de vivo p vivo APENAS... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O meu samsung Light comprei nessa promoção de grego, Funciona assim: tenho que colocar pelo menos 30 reais para habilitar os 50 que só podem ser feitos de Vivo para Vivo. Tenho um praso para colocar creditos, caso contrario perco os meus bonus. Até aí tudo bem, agora vejam o curioso. Quando estou usando os creditos de bonus, o celular simplesmente não funciona, dá caixa postal ou o som fica mudo quando tento ligar para minha esposa que também tem um Vivo. Quando o praso esgota e passo a usar os creditos pagos, o telefone funciona perfeitamente!!!!! :huh:

No momento estou sem os creditos bonus e meu celular funciona belezinha, essa semana vou colocar creditos para ganhar mais 50 reais de creditos e vou confirmar o que está acontecendo, se acontecer novamente vou tomar minhas providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...