Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX 4000


Joaquim Luiz

Posts recomendados

Periodicamente vou ao site da Nvidia ver se novos drivers de video estão disponíveis. Sigo todos os passos corretamente, seleciono o sistema operacional correto e quando baixo e vou instalar aparece uma caixa de diálogo dizendo que esses drivers são incompatíveis com o WinXP e que a sua instalação pode danificar o sistema. Eu não entendo isso e queria saber porque isso acontece. Aí, um dia desses quando fui ver a lista dos produtos suportados fui ver que minha PV(uma geforce4 mx 4000) não constava na lista. Então, quer dizer que não existe atualizações de drivers para essa placa? Por que isso acontece? Se existir onde posso achar esses drivers? Estou com um problema no meu pc e acho que ele pode estar relavcionado com essa incompatibilidade.

Obrigado

Flws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é +/- assim, quando eles fizeram o win xp testaram varios dispositivos e fizeram o windows... aí quando você tem uma placa d video q o windows "não conhece" ele aparece essa mensagem perguntando se realmente você quer instala... pois não tem uma assinatura... tipo isso.. aqui em casa também deu essa mensagem eu ignorei e instalei.. ta tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...