Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens MC60 é bom?


bertram

Posts recomendados

Se vai usar mais a camera, uma digital seria melhor....

A resolucao do MC60 é pessima...

Agora, celular e camera digital sao febres, so que depende...nem todo mundo curte digital que é superflua e celular necessidade...Se optar pelos dois, não pegue o MC60 e sim o C60 que é o mesmo sem camera embutida..Ou ate melhor,compre o C60 mais a camera, a resol. fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bertram@25 dez 2004, 18:30

Olá pessoal, teria um ama dúvida e ostaria muito que alguém respondesse. Bom eu queria comprar um celular Siemens MC60 mas muita gente diz que é melhor comprar um câmera digital. É verdade isso, o celular não é bom?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

A resolução é pessima!

Legal sõa os da Motorola série V.

São bons!

A resolução é ótima, nem precisa de muita claridade.

Tenho 2 MC60, e estou arrependida de ter comprado. Esse mês ganhei um V551, q é ótimo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@26 dez 2004, 03:00

Celular com câmera embutida, bom e barato é C650 na cabeça... Tenho um e dou nota 9,5 por causa da pequena memória interna, mas não leve isso em conta quando for comprar, pois o MC60 tem menos ainda.... Se tivesse slot para cartão de memória, eu dava nota 12!

Abraço!

A resolução do C650 realmente é melhor do q o MC60, mas comparado a outros Motorolas da série V a resolução do C650 se torna péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...