Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 642k so lé alguns tipos de Divx?


Posts recomendados

Acabei de adquiri um dvd philips 642k que le divix, Gravei um cd em um PentiumIII( troia ) e gravei um outro em um K6 200 (procurando nemo), so consegui ver o troia, o outro ele nem roda..

Será que da diferença na gravação de um PentiumIII 700mhz para k6 200mhz?

Por favor me ajumdem...

Feliz natal e um bom ano pra todos...

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, com certeza não vai ter diferença de uma máquina prara outra , desde que gravados corretamente , eu não tenho esse DVD player ainda mas isso realmete não tem nada ver.

Verifique a em qual versão do Divx está o filme,

Veja o mode de gravação que você adotou nos filme , velocidade de gravação , resoluçao dos filmes, audio, coisa deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@26 dez 2004, 11:30

Não amigo, com certeza não vai ter diferença de uma máquina prara outra , desde que gravados corretamente , eu não tenho esse DVD player ainda mas isso realmete não tem nada ver.

Verifique a em qual versão do Divx está o filme,

Veja o mode de gravação que você adotou nos filme , velocidade de gravação , resoluçao dos filmes, audio, coisa deste tipo.

como faço pra ver tudo isso? :looka:

sou meio novo nesse negocio de divx

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@26 dez 2004, 18:52

Mesmo assim veja qual é o formato do som deste filme.

Experimenta gravar este filme que não pegou em uma velocidade baixa, usa um cdrw para o teste.....

Comprou o dvd na internet ?

tava vendo o filme no meu micro e percebi que o audio ta atrasado, sera que e isso o probema???

comprei sim no Mercado livre..

Um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...