Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do super pi


PEDRAOZAO

Posts recomendados

  • Membro VIP

A placa (ou você), deve ter relaxado um pouco os ajustes, para trabalhar mais estável com dois pentes. Isso é normal, mas só é perceptível em testes que dependem muito do desempenho da memória. Como o SuperPi.

Tente mexer nos ajustes de memória, sempre testando com o MemTest86 pra ver se continua estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@09 Mar. 2003,00:58

A placa (ou você), deve ter relaxado um pouco os ajustes, para trabalhar mais estável com dois pentes. Isso é normal, mas só é perceptível em testes que dependem muito do desempenho da memória. Como o SuperPi.

Tente mexer nos ajustes de memória, sempre testando com o MemTest86 pra ver se continua estável.

Como assim mexer nos ajustes da memória?  Verificar a fixação?  É isso?

Entrei num site ontem que fazia um tipo de Benchmark e deu que estava havendo vazamento de memória.  Será que é isso?

E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedraozao@09 Mar. 2003,10:43

E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?

Pegue o MemTest86 aqui: http://www.memtest86.com/memt30.zip

O programa vai criar um disquete de inicialização. Você dá o boot por este disquete e faz os testes.

O arquivo README.txt tem uma explicação detalhada de como são feitos os testes.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud+09 Mar. 2003,14:45-->
pedraozao@09 Mar. 2003,10:43

E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?

Pegue o MemTest86 aqui: http://www.memtest86.com/memt30.zip

O programa vai criar um disquete de inicialização. Você dá o boot por este disquete e faz os testes.

O arquivo README.txt tem uma explicação detalhada de como são feitos os testes.

Falou!

Segundo eu entendi, ele parece que só serve para INTEL, não é?

Já baixei e quando sair da Net vou reiniciar e dar o boot por ele pra ver, embora meu processador seja AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...