Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

migração de sistema


kurt

Posts recomendados

galera.. acabei de fazer a loucura de instalar o XP num pc muito tosco (o da assinatura).. se for migrar o hd dele pro meu sempron novo, preciso instalar de novo o xp? ou deixo como ta, so antes removo todos os dispositivos de hardware...

por incrivel que pareça, no k6-2 ta bem estavel o XP...

valeu!

feliz natal a todos!

o pc vai ser esse: sempron 2.2, msi k7n2-v, 256mb ddr266, voodoo3 2000 pci, o resto é td igual ao da assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega com :-BEER você vai ter que formata e instala tudo de novo :( , de uma olhad an minha configuração eu tinha um P4 1.5 instalado numa Pc-chips M925LR troquei de MB e Processador e mantivo o mesmo HD, liguei tudo certinho mas na hora que ele vai na hora que ele vai carrega ele reinicia <_< , peguei formatei e fico tudo :joia:

Alem disto porque você não abandona essa voodoo3 2000 pci e pega uma FX5200 ou uma Radeon 9200 SE, elas não são top de linha mas lhe garanto que vai ter um desempenho muito melhor que essa voodoo3 2000 :wacko:

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kurt@26 dez 2004, 01:14

no money dude.. can you lend-me some? hehehe ela ainda quebra o galho beleza, mas depois q tiver com o pc rodando beleza pego uma dessas agp mais modernas

flws!

Se pra você ta bom então beleza colega :joia: , agora empresta pra você dinheiro vai fica meio difícil :D to pagando ainda meu processador e MB :P .

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...