Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o setup da minha MB?


Celtecnic

Posts recomendados

Hoje quando liguei a minha máquina, ela abriu direto no setup na opção para modificar o clock interno do processador e lá estavam listadas as seguintes opções: 2667 Mhz 3333 Mhz e 4000 Mhz, sendo que o multiplicador de clock estava em 20 X, o normal para o meu processador é 12.5 e ele trabalha a 2083, já que é um athlon xp 2600 + T.Bred B. O que pode ter acontecido? Será que eu deveria atualizar a bios? Eu não sei como atualizar a bios da minha placa, Conto com a ajuda de vocês do fórum, obrigado. Qualquer ajuda será muito bem vinda. :-BEER

Asus- A7V8X-X

Ge - Force Mx 4000

HD - 80GB Western Digital

Atlhon XP 2600 +

Memória DDR 333 - 512 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@25 dez 2004, 19:22

Tente colocar o FSB em 166ddr (333) e o multiplicador em auto ou em x12,5 e veja o q acontece.

Fiz a atualização e resolveu, mas não era o FSB não, era o clock interno, eu achei muito estranho isso que aconteceu. Eu fiz a atualização com o programa asus update, do próprio ambiente windows, será que tem algum problema? o micro tá funcionando muito bem agora. até os estalos do som pararam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...