Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVERCLOCK P4 2.53GHZ


rfs_info

Posts recomendados

aí pessoal do forum, peguei um micro pra testes, um P4 2.53GHZ NOTHWOOD 533mhz com uma placa-mãe ASUS P4P800 com a bios atualizada 1019, 2x256MB Genérica em Dual Channel, Pv Fx5700 256MB, Hd40Gb Maxtor e fui overclockar, cheguei facilmente nos 3.3ghz :joia: (174fsb) com o Vcore setado pra 1,675, temperatura pelo everest do processador rodando prime torture test 52ºC mais vou contar como se estivesse a 62ºC por via das duvidas, porém sou novo em over em P4, gostaria de saber se a temp ta boa, se to dando muito overvolt, e se da pra ir mais, fiquei com medo, rodei prime 95 durante 15 minutos, sei que é pouco porém não tinha tempo pra testar, vou fazer isso hoje, quero colocar ele a 3,5ghz :chicote: , lembrando que a fonte é uma Seventeam 350BKV e o cooler é Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!