Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixe games da Rockstar Games Full


*D2*

Posts recomendados

Postado Originalmente por V¡ÞëR+25 dez 2004, 22:14QUOTE (V¡ÞëR @ 25 dez 2004, 22:14) *D2*@25 dez 2004, 17:10

Ótima iniciativa da Rockstar, tomara que depois disso mais softhouses passem a liberar seus games e mesmo programas mais antigos ...

bem que a Rockstar podia liberar o GTA San Andreas pro pessoal baixar tb né?!? hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show essa da Rockstar, tomara que sirva de exemplo.

Vou ver se baixo o Wild Metal.

Legal estou baixando o gta1, pra matar a saudade. hehe

Uma atitude tão simples essa da Rockstar... Porque outras produtoras não seguem o exemplo? O que uma EA iria perder fazendo o mesmo? Poderiam liberar os NFS antigos...

Por ia ser muito bom cara, eles já não ganha muita grana com esses games, e ia ser uma bela iniciativa para os futuros consumidores terem interesse em compra os games mas recentes.

A Ubisoft com o Prince of Percia

A Konami com Silent Hill e Winning Eleven.

Ia ser muito bom para muitos q não teve opurtunidade de joga os antigos games e não acha muito fácil com um preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+25 dez 2004, 22:14QUOTE (V¡ÞëR @ 25 dez 2004, 22:14) *D2*@25 dez 2004, 17:10

Ótima iniciativa da Rockstar, tomara que depois disso mais softhouses passem a liberar seus games e mesmo programas mais antigos ...

bem que a Rockstar podia liberar o GTA San Andreas pro pessoal baixar tb né?!? hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poizeh, tantos jogos legais aí q não se encontra mais, só pirateando, coisa q é ilegal... e aqui para os brasileiros iria ser ótimo, tanta gente com pcs de baixa performance... aposto q eles iam curti e muito um gta 2 no pc em português, ou uns fifa antigo (so contra fifa, mas se for de graça, e for o 98 q foi o que mais joguei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal vocês não tem outro link pra baixar o gta 1 ou o 2 liberados pela rockstar? porque no site só dá servidor ocupado já estou tentando faz mais de duas semanas e nada! queria pelo menos conhecer os predecessores do gta vice city. estou interessado na versão da rockstar porque aqui eles não rodam (os originais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Não consegui baixar nenhum dos dois (GTA e GTA2) do site da Rockstar Games. Preenchi normal o "street address" com o nome da minha rua e o número do meu prédio, "city" com o nome da cidade, "state" com a sigla do meu estado, "zip" com meu CEP" e "country" com Brazil. Mas o sistema não aceitou. O que eu posso fazer para baixar a instalações desses clássicos?

Abraços e Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...