Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borrachas do Processador


Allan CT

Posts recomendados

:bandeira: Ola galera

Num dias desses resolvi abrir meu gabinete pra dar uma inspecionada na sujeira e coisas do genero ...

Fiquei muito curioso também porque a temperatura de minha máquina não passava dos 40 graus com um simples cooler do vcom e com um dissipador meio grande ...

Ao rancar o dissipador percebi q era realmente mais pesado q muitos do mercado ... Também constatei q aquelas borrachas q ficam acima do processador pra amortecer o peso do dissipador estavam queimadas, algumas um pouco derretidas ...

Alguém aê pode me ajudar !?

Pode ser problema de peso, problema de temperatura ou as duas coisas ????

Estou preocupado !!!!

Aproveitando alguém aí pode me dar uma ideia de um bom cooler e um bom dissipador de cobre pra Athlon 2000XP !

VALEU ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse cooler e esse dissipador é muito eficiente ...

Porém, como havia falado essas tais "borrachas" estão um pouco gastas , menores de quando eu comprei ... aparente um sinal de muito peso e temperatura alta do dissipador ! Gostaria de arrumar um bom dissipador de cobre q fosse mais leve ! pra aliviar o peso sobre o processador entende ?

Pode me sugerir algum !?

Valeu GuezTH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei mais tranquilo !!!

Andei dando uma olhada nos testes de coolers e gostaria de saber em termos de custo X beneficio quais dos seguintes cooler vocês me recomendariam ???

AKASA Carnival , Vortex Dream 7 e X Dream III da cooler Master ou Vulcano 7 da thermaltake ???

Obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan CT@26 dez 2004, 19:00

Agora fiquei mais tranquilo !!!

Andei dando uma olhada nos testes de coolers e gostaria de saber em termos de custo X beneficio quais dos seguintes cooler vocês me recomendariam ???

AKASA Carnival , Vortex Dream 7 e X Dream III da cooler Master ou Vulcano 7 da thermaltake ???

Obrigado a todos !!!

Nenhum, continue com o que você está.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...