Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download concluído antes de terminar o arquivo


MacX

Posts recomendados

Pessoal, tenho um modem LG LM-156N V.92 Pci Data/Fax/Voice Modem.

O problema que está ocorrendo é como disse no tópico, suponhamos que o arquivo q estou baixando tenha 1200k, em 1100k ele da o status do download como concluído e o arquivo vem sempre corrompido!

Testei fazer download de vários sites e o problema é o mesmo, porém para navegar ele está normal.

Atualmente uso o servidor POP, winXP com service pack2. Alguém tem ideia doq pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí mano,

Estou com um modem igual ao seu, mas corrigindo, é LG LM-I56N, e tambem tenho esse problema devez em quanto de o download acabar antes da hora, o segredo e você insistir no link do dl até ele acabar.

Mas se você pegar o drive do modem, por favor, me avise se melhorou a conexao, estabilidade, etc. Avisa aí ou manda uma MP, oK?

Drive / WinXP

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Vou atualizar os drives e tentar usar um getright da vida para tentar corrigir o problema, mais pessoal, vão se cag... os fabricantes desse modem, fazem um modem que não consegue nem exercer a funcão mais primária que é fazer um download, ta loooco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...