Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Barra de Tarefas


seceu

Posts recomendados

Olá amigos,

Uso Windows XP, com SP2. Minha Barra de Tarefas está ocupando quase que metade da tela do micro, não consigo fazer com que volte a ficar do tamanho normal (apenas uma linha na parte inferior da área de trabalho, mais ou menos do tamanho do botão Iniciar). Já reiniciei o micro e sempre volta com o problema, a não ser no modo de segurança. Desconfiando de algum vírus, atualizei meu AVG e fiz uma varredura a procura de vírus e ele não encontrou nada, fiz ainda uma verredura on-line e nada, o Spybot, também não achou nada e já limpei o registro da máquina.

Mais informações: No dia 22/12 meu micro foi infectado por um vírus chamado Java/ByteVerify, porém o mesmo foi removido prontamene.

Também estou desconfiado que a causa desse problema pode ter sido o simples fato de ter apagado alguns atalhos que existiam e eu não os usava, ao clicar no botão iniciar, aparecia no alto e à esquerda o atalho para abrir o MSN Explorer, e o MSN Messenger, se não me engano. Exclui esses atalhos, desliguei o micro, quando liguei novamente o problema começou. Pode ser só coincidência, sei lá.

Para poder usar o micro sem que isso me atrapalhe, precisei marcar a opção 'Ocultar altomaticamente a barra de tarefas'.

Desculpem pelo texto longo, mas é pra facilitar a compreensão do problema. Desde já deixo meus agradecimentos a quem puder ajudar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...