Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TekPix 3100 Problemas


mjesus

Posts recomendados

Comprei essa porcaria, TekPix 3100 e estou tendo problemas para descarregar as fotos no pc, o win98se não cria o driver virtual quando a máquina esta conectada na usb, tudo referente ao dispositivo usb no setup esta habilitado a placa-mãe é uma abit n7-s2. Alguem tem uma dica aí ou é problema do driver da maquina.

obs: Os sofwares da máquina que vem no CD está tudo instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tekpix3000, ela cria duas unidades removíveis, no meu caso: F|G as fotos aparecem na última unidade, e também o processo de transferencia acho que só manualmente, como estivesse acessando um cd, copiando as fotos para o seu HD.

Quanto ao programa, acho que só funciona no XP... :blink:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tekpix3000, ela cria duas unidades removíveis, no meu caso: F|G as fotos aparecem na última unidade, e também o processo de transferencia acho que só manualmente, como estivesse acessando um cd, copiando as fotos para o seu HD.

Quanto ao programa, acho que só funciona no XP... 

[]'s

Realmente é isso mesmo, aqui ele também cria duas unidades virtuais...acontece a mesma..coisa

TIpo você esta gostando da camera? qntas fotos você conseguiu tirar em 800x600 ?

aqui parece q foi só 79, e eles falam q era pra ir 160..=/

Cara...você ja tentou reinstalar o driver? Sera não pode ser algum problema quanto ao windows..?

você conecta a camera e nda acontece?

Caso eu souber de algo eu te dou um toke

t+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...