Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia perfeita de HD


Libra

Posts recomendados

Algum colega sabe se existe algum programa q seja fácil de usar q copie um HD inteiro para outro: sistema operacional, drivers, uo seja, uma cópia perfeita de um hd, que eu possa colocar esse hd copiado em outro pc e ele de o boot normalmente, claro q depois de ter sido reconhecido no setup, e funcione normalmente com todos os programas, área de trabalho, configurações etc...

Se existir esse prog. qual seria? E se o amigo puder me dar uma orientação no passo a passo ficarei agradecido, se não só o nome do prog. e onde conseguir já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos! não sei se vocês me entenderam, eu gostaria de saber se o norton ghost clona também o sistema operacional e se eu colocar esse hd clonado em outra máquina se ele vai funcionar normalmente ( sem a necessidade de se instalar o sistema operacional ), claro que terei q reconhecê-lo no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim né.....se o cara ai esta falando que ele clona os jogos só pode estar o SO junto pois se não houvesse o SO onde os jogos funcionaria sobre qual software eles rodariam???......obviamente que sem sistema operaciona nenhum outro software pode ser instalado, pois é tambem o SO quem se comunica com o BIOS e todos os outros componentes de hardware

:bandeira:

abraço ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão! agradeço pelas sua orientaçoes mas ainda continuo com várias dúvidas:

1- o HD para o qual quero passar os dados tem q esta formatado e particionado do mesmo jeito que o hd a ser clonado?

2- Depois de clonado terei q fazer alguma configuração, como nome de usuário, área de trabalho, etc.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu acho q vai vx vai ter q Instalar o SO sim!!! porque os programas q clonam o HD clonam apenas os programas e jogos e não o SO !!

gustavoprogrammer-- Naumm necessariamente ele copia os arquivos fazendo tipo um backup !!!não precisa o SO pros arquivos fikarem guardados no HD !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...