Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para rodar o MOHAA


leolades

Posts recomendados

:ahh: Para rodar o medalha de honra allied assault, o cd pede 128 de Ram, placa de video com 16 MB Ram, 466 Mhz.

Minha configuração:

512 Ram

Placa de video on bord - 32 MB - SIS Real256E Integrated graphics (acho)

2,53 Mhz

Placa Mãe MX P4S800-MX ASUS

:muro: Nos requerimentos para o jogo ele pede 466 Mhz e diz que meu sistema - 1761 Mhz, o que fazer???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

2,53 Mhz não é mais Mhz, é Ghz.

Segundo:

A configuração que fala é a mínima, ou seja, é a pior configuração pro jogo.

Traduzindo, o jogo vai roda uma :priv: e com os grafico péssimo.

Terceiro:

Tem que ter Placa Aceleradora 3D, não placa de vídeo (ainda mais se for on board, que é a pior coisa pra um computador, pois as placas on board roubam desempenho do processador).

A tua memória e processador tão ótimo, mas tem que ter placa 3D pra roda esse game . cara compra logo uma, porque todos os game hoje usa placa 3D. A não se que você queira passa o resto da tua vida jogando PacMan!!!!

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER valeu por responder mas funciona gta vice city perfeitinho como nas lan house que exige uma placa 3d de alta qualidade e outros jgos como fifa 2004 e 2005, eu não sei porque não ta funcionando, ainda mais ta dando outro problema .Tried to read from a zip file gfx/2d/backtile.tga that was not open

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa onboard (principalmente hoje em dia) também tem recursos 3d...

Claro que não é uma Radeon 9600 ou uma Geforce 5700.

Mas roda legal jogos com Warcraft 3, Ragnarok, Mafia, etc...

E em relação a aparecer -1761, instale assim mesmo.

Um amigo ia instalar The Sims 2 no P4 2,8Ghz e aparecia a mesma coisa. Instala e depois aplica um patch que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa onboard (principalmente hoje em dia) também tem recursos 3d...

Tem, mas não tem pixel nem vertex shaders

Claro que não é uma Radeon 9600 ou uma Geforce 5700.

e nem é uma fx 5200 que é o minimo que você precisa

Mas roda legal jogos com Warcraft 3, Ragnarok, Mafia, etc...

Algumas rodam jogos que pedem t&L, que é básico....mas com qualidade e desempenho contestaveis

Placa de video on bord - 32 MB - SIS Real256E Integrated graphics (acho)

Infelizmente essa VGA onboard não foi projetada pra jogos 3d, muito menos pra jogos recentes

Solução: Só comprando uma FX 5200 (64 bits, que é o minimo que existe em termos de games) pra jogar mesmo que de maneira contestável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leolades@27 dez 2004, 10:11

Galera meu processador é um Intel Celleron 2,53 GHZ!!!!

Celleron? Quero dizer, Lerderon?

cara já tive um desses e acredita em min meu, Celleron é o pior processador q existe!!!

Pode até se que depois de 10 enfarte, 20 derrame e algumas convulções rode um Age of Mitology, mas vai roda péssimo!!!

Eu sugiro q você compre no mínimo um Athlon XP de 1.5 Ghz, 256 Mb de Ram e uma GeoForce 5200 FX (melhor ainda uma Radeon 9100 q é mais barata e melhor). Aí vai roda o MoH tranquilo e com uns gráfico razoavelmente bom!

Falou!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leolades@27 dez 2004, 10:11

Galera meu processador é um Intel Celleron 2,53 GHZ!!!!

Celleron? Quero dizer, Lerderon?

cara já tive um desses e acredita em min meu, Celleron é o pior processador q existe!!!

Pode até se que depois de 10 enfarte, 20 derrame e algumas convulções rode um Age of Mitology, mas vai roda péssimo!!!

Eu sugiro q você compre no mínimo um Athlon XP de 1.5 Ghz, 256 Mb de Ram e uma GeoForce 5200 FX (melhor ainda uma Radeon 9100 q é mais barata e melhor). Aí vai roda o MoH tranquilo e com uns gráfico razoavelmente bom!

Mas se for um igual ao da minha assinatura ou igual ao dos outros colegas vai roda uma maravilha!!!

Falou!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas Lan Party com os amigos e de vez em quando nos juntamos e nem todo mundo tem hardware nem condições financeiras para rodar os jogos, mas no mohaa eu coloco num P3 650 com 128Mb Pc133 um "VOODOO 3 e o jogo funciona , no mínimo mas funciona. No seu caso no seu onboard é muito provável que não funcione, o jeito é colocar uma placa de vídeo off e curtir os games com maior facilidade.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, contar com o video on-board é a pior :priv: , meu 1º micro era tudo on-board e eu só passava raiva :chicote::chicote: . Compra pelo menos uma plaquinha de video que a coisa começa a andar. Mas se puder troque de micro de pegue um AMD, com tudo off board, ai sim você vai sentir a diferença, e chega de PAC MAN ... :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@27 dez 2004, 18:21

Mas se puder troque de micro de pegue um AMD, com tudo off board, ai sim você vai sentir a diferença, e chega de PAC MAN ...

Concordo, esses processador com 133 é uma lerdice, já usei um P4 2.8 e um 2.4 com 133 e, nossa, não troco o pc inteiro pelo meu processador, você usa e começa a travar e tudo mais.

Pega um AMD 2.5 Barton e R9200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...