Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFS Underground


Ronnie

Posts recomendados

Bem, não tenho certeza absoluta, mas sua placa não vai rodar NFSU. Pode ser até que entre no jogo, mas não terá como jogar, pois o desempenho dela é muito fraco. Já tentei rodar esse jogo numa Radeon 7000 e não consegui performance tolerável, mesmo a 640x480 com tudo no mínimo ou desligado não deu (ao menos era quase impossível bater, com cada minuto no jogo levando uns 3 no mundo real :P).

A única alternativa é comprar uma nova placa de vídeo, algo como uma GeForce 2 MX400 já dá para começar a brincar, mas aconselho ao menos uma GeForce 4 MX440 para ter uma qualidade aceitável. Uma GeForce FX5200 mesmo sendo 64bits permite os efeitos de faróis e crowds (o pessoal que aparece na pista), assim como uma Radeon 9200.

Obs.: Se você postar qual a sua configuração fica mais fácil o pessoal te aconselhar o que você deve troca. O mínimo creio que seja isso:

Pentium 3 1Ghz

256MB de RAM

Video GeForce 2 MX400

Acho que ao menos é o mínimo jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...