Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar hp 640


igmlira

Posts recomendados

:help: Olá pessoal, estou com um problema, minha impressora não é achada pelo computador, tento instalar pelo cd e também não consigo. OBS: quando ligo a impressora ela não faz mais aquele barulinho com o carro de impressão indo para o centro da mesma. Outro detalhe é que eu troquei por outro cabo e não adiantou, ela fica acesa normal e simplesmente o computador não a reconhece. Agradeço desde já a atenção e por favor :huh: me ajudem :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro faz o teste fisico do produto, pressionando o botao de papel por 5 segundos, a impressora vai ter que imprimir uma pagina de teste, se funcionar o problema não e fisico

entuam... me fala qual windows q você utiliza? qual o cabo que você esta instalando? o usb ou paralelo?

ai posso te ajudar

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta limpo!!!!

primeiro.. o cd de instalacao não tem o driver para o xp.. você vai ter q abaixar da net...

com relação a usb você vai no gerenciador de dispositivos e tenta localizar algum dispositivo desconhecido suspeito :devil: ou senao suporte de impressao usb, ou algo relativo a impressora...

se você achar você vai remover este item, vai pegar o driver descompactado e vai conectar o cabo usb

e ai ja era ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igmlira@28 dez 2004, 00:24

BEM AMIGO, O WINDOWS É O XP PROFESSIONAL, O CABO É USB, E EU FIZ O TESTE FÍSICO E ELA IMPRIMIU NORMAL, O ÚNICO PROBLEMA É QUE O CPU NÃO RECONHECE A IMPRESSORA, NEM PLUG N PLAY, NEM COM CD DE INSTALAÇÃO. :tantan::help:

verifica na bios se a opção de usb está como enable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...