Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual delas?


And1036

Posts recomendados

olha... não vou falar pra você pegar DFI só porque a marca da outra é asus... o que eu acho que vale é o conjunto da placa-mãe... a asus é muito mais robusta nesse caso... bem mais completa.... tem o mesmo chipset.... o único fator contra ela é o fato da mesma ser um pouco feinha .... hehe...

mas nem tem o que pensar... asus mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@26 dez 2004, 12:29

olha... não vou falar pra você pegar DFI só porque a marca da outra é asus... o que eu acho que vale é o conjunto da placa-mãe... a asus é muito mais robusta nesse caso... bem mais completa.... tem o mesmo chipset.... o único fator contra ela é o fato da mesma ser um pouco feinha .... hehe...

mas nem tem o que pensar... asus mesmo

concordo com o feinha...

a ASUS é muito boa, mas podia investir mais em estética, as placas deles perdem muito com isso, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes+26 dez 2004, 12:33QUOTE (eduardogomesdemagalhaes @ 26 dez 2004, 12:33) MysticPower@26 dez 2004, 12:29

olha... não vou falar pra você pegar DFI só porque a marca da outra é asus... o que eu acho que vale é o conjunto da placa-mãe... a asus é muito mais robusta nesse caso... bem mais completa.... tem o mesmo chipset.... o único fator contra ela é o fato da mesma ser um pouco feinha .... hehe...

mas nem tem o que pensar... asus mesmo

concordo com o feinha...

a ASUS é muito boa, mas podia investir mais em estética, as placas deles perdem muito com isso, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...