Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Satellite


Posts recomendados

Comprei um teclado Marca Satellite modelo AK-XP1 com a embalagem prometendo ser um teclado com tecla personalizaveis, porém não é possivel configurar as teclas para opções dentro de programas. O maximo que ele faz são atalho para programas.

Alguém tem esse teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na embalagem diz:

- 4-positioned controller for right, left, up, down movements

- Programmable keys: "undo" and "redo", quick access to "My computer" folder and "Calculator"

A função scroll não funciona.

Não é possível configurar as teclas "Undo" e "redo" para funcionar como "Desfazer" e "Refazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@30 dez 2004, 00:11

Eu num tenho mas eu agradeço por avisar...té+ :joia:

a ajuda ein?? <_<<_<<_<<_<

mas vamos ao problema, você tem q instalar o driver do teclado, caso ja tenhga feito isso acreditoq ue as teclas são programadas na fabrica com funções setadas e q não podem ser mudadas, mas caso você tenha convicção veja o fccid do seu teclado e procure o utilitatio pra configuração, porque isso deve ter pra possibilitar essa customização. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Kito2005 @ 30 dez 2004, 00:11)

Eu num tenho mas eu agradeço por avisar...té+ 

a ajuda ein??

Eu so quis agradecer por ele falar que esse teclado é uma enganaçao (segundo ele)... em outras palavras é um que vai estar fora da minha lista de compras...

Agradeço de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o drive instalado.

Na area de notificação (do lado do relogio do Windows) consta o icone do teclado. Quando eu abro o "About" aparece:

F21XP1 Intel-Office KB V1.23

Copyrigth© 2002 Clicker

Eu paguei neste teclado R$ 55,00 quando que outros estão em torno de R$ 140,00 e R$ 180,00, ou seja, este teclado é relamente inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
não tenho este teclado.. mas já vendi bastante deles.. e eles não prometem teclas personalizaveis para dentro de programas, e sim atalhos para multimedia, acesso a internet, e teclas para o Microsoft Office !! :D

OLÁ DANIEL, SERÁ QUE você TERIA O DRIVE DO TECLADO DA SATELLITE MODELO AK-XP2??

AGRADECERIA MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...