Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da chieftec


Visitante

Posts recomendados

Eu curto eles porque tem aquela tampa que tampa os drives de cd e disquete se alguem souber de um gabinete fechado com essa tampa frontal e que seja vendido no brasil me passa p site!! Eu não curto gabinetes abertos porque oje cada marca faz drives de uma cor dai fica cd de uma ,disquete de outra ,gabinete com outra fica um carnaval só entendeu agora fechado você ve so a cor do gabinete!!!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, negocio é o seguinte, esses cases na verdade sao os mesmos XaserII da Termaltake.Alias, é a chieftec que faz pra Tt. Se você quiser um preto eu tenho aqui na caixa guardado XaserII com janela e de quebra um hardcano com usb,FireWire etc.... Se esse era o teu problema agora ele ta resolvido. qualquer coisa me fala em pvt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu me interecei mais quanto sairia R$...Se caso você quiser me fala pelo icq 306552203 ok. Mais eu teria q ver uma foto por eu estava querendo um dragon atx preto se for bem parecido ate compro!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...