Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx Geforce fx 5200 ou msi Geforce fx 5500?


Posts recomendados

Pessoal,

tenho que comprar uma placa 3D, mas quanto mais pesquiso, mais tenho dúvidas.

Li o teste da xfx geforce fx 5200 e decidi compra-la. Contudo nosso amigo thy-b0x disse que a msi geforce fx 5500 é muito melhor.

Ai ai ai!! E agora? Dá uma ajuda pessoal. Qual eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soldadoaraujolima@24 dez 2004, 16:42

MSI ==> R$ 353,00 - 64 bits

XFX ==> R$ 255,00 - 64 bits

Mas independente do preço qual é a melhor?

Valeu pessoal!!! A placa mãe eu já comprei e já chegou. Segui direitinho as instruções do pessoal. Agora só tá faltando a placa de vídeo.

Não acho que seja uma boa escolha a 5500, ela é só uma 5200 com 20Mhz a mais no Core.

Talvez seja melhor você economizar mais um pouco e comprar a placa que o fcontato indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX5500 muito melhor que a FX5200 ? <_< Seria mais correto dizer que ela é quase nada melhor.

A única diferença é que a FX5500 tem 20MHz a mais no core (270MHz contra 250MHz) o que representaria 1 ou 2 FPS a mais nos games.

A FX5200 64bits da XFX vem com memória de 6ns (333MHz). Esta FX5500 da MSI eu não sei, mas parece que vem com memo de 5ns (400MHz) , o que já daria um desempenho um pouco melhor. Mas R$ 353 numa placa desta não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como estão falando, a FX5500 é um pouco melhor que a FX 5200, mas se você não quiser comprar uma placa com melhor desempenho que essas duas e pagar quase o mesmo preço (como é o caso da 9600pro), então eu aconselho uma FX 5200, pois ela sai bem mais em conta, visto que a FX5500 deve ser uns 15% no máximo superior a FX5200, porém a diferença de preço é de 98 reais, isso não compensa.

Sendo assim para você não vim chorar depois pegue logo uma boa placa, no mínimo uma Radeon 9600pro, veja bem, no mínimo. :joia:

:bandeira::-BEER:natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@24 dez 2004, 21:30

<_< Realmente... vendo por este lado, é verdade. Que placa você compraria com 350 R$? Dizer " coloca mais uma grana e pega a placa tal..." não vale. Complicado pegar algo bom c/ esse valor.

Mas acho que sendo apenas R$50(pra menos) uma VGA bem melhor dá pra fazer uma forçinha e pegar (no caso uma Radeon 9600NP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

já sei o que vou fazer:

Como tô meio sem grana vou pegar a xfx 5200 mesmo, pois ela é mais barata. Sei que não vou ter aquele desempenho, mas pelo menos vai dar pra brincar um pouquinho até eu comprar uma melhor. Tive que gastar R$ 450 em uma placa mãe, pois a minha não tinha slot AGP, por isso não vai dar pra gastar muito na placa 3D.

Depois que juntar uma graninha eu compro uma daquelas violentas e descarto essa (não vou perder tanto dinheiro).

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...