Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grav não le mais....


Bremberg

Posts recomendados

com o meu gravador aconteceu a mesma coisa, mas ele tinha quase 3anos de uso.... e o problema que ocorreu no meu foi o leito que deu defeito e nem compensa trocar é mais fácil comprar um gravador novo, ja q esta baratinho mesmo. leve para alguma loja de confiança que você conhece e peça se eles conseguem detectar e arrumar o defeito, mas acho meio q impossivel.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é achar alguem q saiba de verdade mexer em gravador de cd... a maioria só acha, não tem certeza de nada... eu comprar outro mesmo, não vou ficar me estressando... mas q é sacanagem é... menos de 1 ano de uso e ja da pau... me falaram q é bom usar o gravador só pra gravar mesmo, pra ler é bom ter um leitor de cd separado... eu usava pra tudo, deve ser por isso q deu pane... vivendo e aprendendo... sou brasileiro e não desisto nunca... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...