Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se a fonte irá aguentar ...


shaka[z]in

Posts recomendados

Olá,

Bom galera o problema é o seguinte... eu mudei de placa de video, comprei uma Radeon 9800Pro Sapphire 128 MB 256 Bits ....

Bom o problema é o seguinte .... a minha fonte é uma Maxxtro 500W ..e eu gostaria de saber se a minha fonte aguenta a seguinte configuração :

-Abit NfF7 Rev 2.0

-Athlon XP 2400+ Tbred - B

-HD 80GB Seagate Barracuda

-Gravador de CD

-2x 256 Corsair Value em Dual - Channel

-cooler Vom 21b

-1 Fan (exaustão)

Bom acho que é só isso ... eu gostaria que vocês respondessem o mais rápido possivel por favor, pois ela irá chegar daqui 2 dias, e eu preciso saber se a minha Maxxro 500W aguenta essa config, pois se não antes mesmo da Pv chegar eu já irei providenciar uma seventeem 350W reais ... Bom a seventeen 350W reais aguenta numa boa né ?

Agradeço desde já !!! Flws e Até mais ! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguenta sem medo, mas garantir que nada ocorrerá seria imprudente! Usei uma Sattélite durante muito tempo com uma 9800pro. À medida que fui estundando e aprendendo sobre as fontes, pude ver a importância desse equipamento.

No seu caso, pode ligar tranquilo. Se a fonte não tiver defeitos, não será danificada por essa configuração. Use o bom senso e não force demais com OC ou coisa do tipo. Monitore o funcionamento geral do PC e da fonte e relaxe....enquanto isso, se desejar, vai guardando uns trocados para uma fonte melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a Seventeam importa oficialmente apenas 3 modelos de fontes que são a ST-350BKV, ST-400WAP e ST-522HLP. Dessas apenas a primeira não tem PFC, mas existe sim modelo de até de 300W que é a ST-300WAP com PFC ativo. Para conseguir uma delas apenas com importador não oficial.

Pagina da Seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...