Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM POR FAVOR


gabriel77

Posts recomendados

Já tentei no forum das placas de vídeo mas não deu em nada estou tentando aqui agora... comprei uma placa de vídeo velha hehe mas nova, zero... uma tnt2 riva m64, só q eu usava placa de vídeo onboard.. na instalação eu fui na bios desativei a placa onboard e instalei a nova, a princípio deu tudo certo imagens e tal... eu uso windows xp professional.. e ele instalou o driver automaticamente... só que quando eu fui dar uma olhada no gerenciador de dispositivos tinha aquele maldito ponto de exclamação no driver da placa de vídeo dizendo q o dispositivo não pode se iniciado.... já tentei baixar ultimas atualizações do driver e nada, muito estranho é que mesmo tento desativado a placa de vídeo onboard ela continua aparecendo no gerenciador de dispositivos.... por favor.. quem tiver qualquer ideia do que pode ajudar estou aí esperando muito obrigado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...