Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor tweaker para as placas da ati?


''D''

Posts recomendados

Postado Originalmente por ''D''@24 dez 2004, 13:28

eu gostaria de saber qual o melhor tweaker para ati q tenha mais opção e ferramentas e q faça bastante diferença nos jogos???

eu sei que estou sendo muito leigo, para não dizer :stupid: , mas convenhamos que não sou nenhum sábio, por isso gostaria de saber o que significa "tweaker", nunca tinha ouvido isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpeKitrO+24 dez 2004, 22:09QUOTE (SpeKitrO @ 24 dez 2004, 22:09) ''D''@24 dez 2004, 13:28

eu gostaria de saber qual o melhor tweaker para ati q tenha mais opção e ferramentas e q faça bastante diferença nos jogos???

eu sei que estou sendo muito leigo, para não dizer :stupid: , mas convenhamos que não sou nenhum sábio, por isso gostaria de saber o que significa "tweaker", nunca tinha ouvido isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest+24 dez 2004, 23:44QUOTE (Arbalest @ 24 dez 2004, 23:44)
Postado Originalmente por SpeKitrO@24 dez 2004, 22:09

''D''@24 dez 2004, 13:28

eu gostaria de saber qual o melhor tweaker para ati q tenha mais opção e ferramentas e q faça bastante diferença nos jogos???

eu sei que estou sendo muito leigo, para não dizer :stupid: , mas convenhamos que não sou nenhum sábio, por isso gostaria de saber o que significa "tweaker", nunca tinha ouvido isso antes.

não tem nada você não saber o significado disso não, tem muita coisa que mesmo os mais sabios não saberm.. hehehe

TWEAKER é o mesmo que TUNNER, ajuste, modificaçao pra melhor...

então seria um programa para modificar algumas propriedades das VGA, Z-BUFFER, qualidade de imagem, FILTROS, bits de cor.. etc...

pras NVIDIA o melhor é o riva tunner..

PRA RADEON eu aconselho o ATI TOOL, ou então o ATI TRAY TOOLS..

ABRAÇO GALERA e FELIX NATAL :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...