Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

command & coquers


brunoskrebs

Posts recomendados

ei gurizada, eu nas antigas, com meu pentium 133, lá por 95, comprei o primeiro command & conquer, depois comprei o red alert, e adorava todos eles...

mas me desliguei dos command & conquers faz tempo e queria saber o que há de novo deles por aí, até ouço falar de vx enqdo mas não to sabendo nada mesmo

qual é o mais legal q ta rolando ou rolou a pouco tempo?? e por acaso já tem command & conquers meio 3d assim, mas q ainda seja estratégia em tempo real???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@24 dez 2004, 13:11

ei gurizada, eu nas antigas, com meu pentium 133, lá por 95, comprei o primeiro command & conquer, depois comprei o red alert, e adorava todos eles...

mas me desliguei dos command & conquers faz tempo e queria saber o que há de novo deles por aí, até ouço falar de vx enqdo mas não to sabendo nada mesmo

qual é o mais legal q ta rolando ou rolou a pouco tempo?? e por acaso já tem command & conquers meio 3d assim, mas q ainda seja estratégia em tempo real???

Tem o red alert 2 e a exp yuri revange.

e tem o generals zh que é todo em 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá pro final do ano q vem, vai lança o C&C Tiberiun Twilight e Red Alert 3.

Os dois vão volta ao velho estilo "Construction Yard", ou seja, vai te aquele menuzinho do lado direito e você só vai pode construi as coisa perto da tua base, pois o Generals foi totalmente diferente. Era igual a qualquer outro jogo de estratégia e tirou a essencia do C&C, mas ainda assim eu achei show!

Os gráficos vão ser de dar enfarto e parada-cardiaca (não recomendo para maiores de 40 anos).

Quem quize sabe mais sobre o Tiberiun Twilight e baixa uns mapa e mod pro Generals

entra no site www.cncnz.com.

Falou galera!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá pro final do ano q vem, vai lança o C&C Tiberiun Twilight e Red Alert 3.

Os dois vão volta ao velho estilo "Construction Yard", ou seja, vai te aquele menuzinho do lado direito e você só vai pode construi as coisa perto da tua base, pois o Generals foi totalmente diferente. Era igual a qualquer outro jogo de estratégia e tirou a essencia do C&C, mas ainda assim eu achei show!

Os gráficos vão ser de dar enfarto e parada-cardiaca (não recomendo para maiores de 40 anos).

Quem quize sabe mais sobre o Tiberiun Twilight e baixa uns mapa e mod pro Generals

entra no site www.cncnz.com.

Falou galera!!! 

Não vejo a hora de ver os Tesla Coils disparando descargas elétricas nos aliados :palmas:

Ou de ver o Íon canon queimando uma base B)

Ou de ver um exército de mammoth tanks :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...