Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do HD não acende.....


Remela

Posts recomendados

O led vermelho que indica a leitura/escrita do hd não está acendendo... eu já inverti o conector na placa-mãe mas continua sem acender...

Na primeira vez que montei este computador, o led tb não acendeu , mas alguns dias depois ele começou a acender sem eu ter feito nada.

No manual da placa-mãe ( ASUS A7N8X8-X ) diz que se o led não acender deve-se inverter o conector.

Agora que montei definitivamente este meu pc, o led do hd não está acendendo nem a pau.

O que pode está havendo ?

Mesmo o computador funcionando perfeitamente, o led do hd apagado pode sinal de algum problema ?

Esse led pode estar queimado ?

Encontrei um led desses em um brinquedo do meu irmão pequeno ( esse led é alimentado por duas baterias tipo de relógio )...será que funciona ligando no computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@24 dez 2004, 13:31

Faça um teste ai:

Pegue o conector do led verde e ligue no lugar do led do HD, se funcionar normal, é o led queimado, se não funcionar, o problema deve tá na placa-mãe.

Eu pensei nisso mas o conector do led verde é de 3 pinos e o led vermelho é de 2 pinos, sendo assim o led verde não encaixa no led vermelho.....

Digamos que eu coloque um led que eu sei que está bom , se mesmo assim não acender, qual é o problema na placa-mãe ?

O led do hd apagado indica alguma coisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...