Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo qualidade na tv


Posts recomendados

Galera...já consegui resolver o problema da minha placa, graças ao Clube do Hardware!!! muito obrigado.!

Agora outra questão estranha....quando capturo a imagem fica perfeita, mas quando converte para MPEG-1 e grava o cd para assistir no DVD, a imagem principalmente com movimentos, fica toda quadriculada nas bordas...alguém saberia me dizer o que seria??? quando captura em 640x480 o efeito é amenizado, porém não em sua totalidade. Capturando em 320x240 então já era..fica horrível! Isso acontece tanto capturando do DVD quanto do VHS.

Obrigado

BOBR@ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, VCD é formato muito limitado pra qualidade ( alías, na minha opnião esse formato ja tinha q ser banido!hehe), cara o fomato VCD ( mpeg-1) aceita limite de 1500 Kbits/sec, o que é muito baixo, o que gera esse quadrados ( macroblocos). Eu recomendo pra ver videos no DVD da sala é SVCD pra cima!O SVCD tem uma boa qualidade, mas mesmo assim não cabe muita coisa num CD. Ou seja, o melhor seria usar o Formato DVD ...

fls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...