Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Celeron é tão ruim assim?!


domlet

Posts recomendados

Pessoal, não entendo muito de computadores, e quero comprar um laptop; eu só vejo gente falar que Celeron é fraco, que é isso, que é aquilo. Bom, eu não sei de nada, pois nunca usei esse processador - só usei athlon XP e Pentium I uma vez, hehe.

Bom, a questão é: eu preciso de uma máquina pra usar simplesmente o Office, entrar na internet (banda larga), e, portanto, tem que ter uma placa de rede 10/100 ou algo assim...

Talvez apresentações de slide, ou animações, coisas do tipo. Sem jogos pesados, sem nada muito profissional em termos de gráfico tipo AUTOCAD, etc.

O celeron não me serve?! Digo isso porque a diferença entre ele e um pentium 4 é de praticamente mil reais num notebook...

é um processador bom, confiável, etc. et.c etc. pro que eu quero :( ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive um laptop Celeron_600 e aguentou o tranco por muitos anos rodava o Win XP e tudo mais, so não rodava jogos, mais o restante das aplicações se saia muito bem, pode comprar sem medo ele tem um otimo Custo/Beneficio, o desempenho dos celerons atuais (2GHz 2.2 2.4 2.8GHZ) sao otimos dentro da sua faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...