Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede e compartilhamento de conexao adsl


arturskull

Posts recomendados

E ai beleza!!!

O q você pode fazer é compartilhar esta conexão atraves de um proxi tipo o wingate, ou se o computador q estiver conectado o modem adsl for Win xp nas configurações de rede tem a opção de compartilhamento, mas fazendo isto você vai ter q ficar sempre com este computador conectado e logado na net...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso duas máquinas ligas no mesmo modem DSL. Uma delas, inclusive, está na casa ao lado da minha - usei 30 metros de cabo de rede pra isso - e as duas se conectam totalmente independente uma da outra, sendo que quando uma já está conectada a outra não precisa logar de novo.

A coisa foi simples: transformei meu modem em router e ligo uma na rede e a outra na usb.

Como você tem 3 máquinas, você pode transformar o modem em router e usar um HUB pra ligar as máquinas nele. Aí vai funcionar como o meu, bastando uma delas logar.

Valeu T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Skeletiom@24 dez 2004, 00:22

Olá,

Qual é o provedor que você utiliza? Se não me engano, existe alguns que bloqueiam realmente o login, tem que ver se o seu permite essas conexões da rede...

bom dia voce já conseguiu fazer a conexão das tres maquinas.....?????? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...