Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual temperatura de operação do duron 1.3


aca3

Posts recomendados

70 graus é bem alta, o ideal é você parar de usar programas que prometem diminuir a temperatura (não sei se é esse o seu caso) e comprar um cooler melhor. 48 graus é um excelente temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... Mas você acha q 70ºc está muito alta mesmo???? Só chega a essa temperatura quanto jogo de tarde quando chego da escola...Aí o calor realmente é infernal...rsrsrsrs

E é o soft(Cpuidle) q mantem meu processador a 48ºC quanto estou fazendo coisas bobas... Pois se tiro ele, a temperatura vai pra 56!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70ºC está um tanto alta mesmo.

Verifique se seu cooler está legal, não está sujo com poeira que comprometam seu bom funcionamento, e se sua fonte não fica em cima do cooler...

Qualquer coisa, um volcano 7 resolve seu problema nesse caso...estaria mais que bom

Uma temperatura destas eu consideraria vida útil começando a ser ameaçada por superaquecimento constante...

Fique de olho

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+08 Mar. 2003,22:26-->
DVBreakout@08 Mar. 2003,22:24

O Meu fica uns 60º,tá muito alta,vou ve o que tá acontecendo!!!

não ta não! O seu gabinete fica fechado?

Quando eu usava a M810,eu já vi a temperatura chegar a + de 66º,agora não sei como é q ta.

O Gabinete fica fechado sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei!! é q aqui tá sem luz... Aí eu estava usando o No-Break com uma bateria de caminhão... Mas só durou 2h34min pos ela estava meio descarregada.... Coloquei a do Carro do meu pai e vamos lá... Bem, meu Gabinete fica aberto, em dias normais quando não faz MUITO calor, ele fica a 67 a 70... Mas não acho q esteja quente de mas não! Pois o cooler é novo, da CoolerMaster. Agora ele esta a 41 e 28 placa mãe... e a fonte não fica em cima do cooler não... Minha torre é de 4 baias... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a do nosso amigo DVBreakout está esquentando também...hehehhe Tente abrir o gabinete... ou então se você quiser, eu te passo o Cpuidle pra vê se melhora...Mas só q quando você jogar algum jogo, a temperatura vai disparar de qualquer jeito.... Valeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@09 Mar. 2003,00:26

Voltei!! é q aqui tá sem luz... Aí eu estava usando o No-Break com uma bateria de caminhão... Mas só durou 2h34min pos ela estava meio descarregada.... Coloquei a do Carro do meu pai e vamos lá... Bem, meu Gabinete fica aberto, em dias normais quando não faz MUITO calor, ele fica a 67 a 70... Mas não acho q esteja quente de mas não! Pois o cooler é novo, da CoolerMaster. Agora ele esta a 41 e 28 placa mãe... e a fonte não fica em cima do cooler não... Minha torre é de 4 baias... :)

Se  com o gabinete aberto e num dia q n faça tanto calor,70º é muito!

Tente colocar uns exaustores no gabinete(coloque uma ventoinha na parte frontal,em baixo das baias e outra em baixo da fonte,deve resolver muito!!!)

Eu to com um cooler podre da TRONI de celeron e sptifire(sabe aqueles bem menores q os recomendados pros Morgans!!!) e ficava no maximo uns 66º!!!era pro seu pc ficar entre 60º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a maioria dos coolers e dissipadores não siguram a temperatura boa enquanto se roda um jogo por exemplo.

você liga o PC e a temp fica em 48 e quando você termina de jogar a temp vai para 70, este ''e um caso que o melhor cooler que eu já vi para essa solução é o Volcano 7+ que manteim a temperatura só a 5 graus acima da normal jogando um jogo.

Eu recomendaria para todas as pessoas que tem gabinete de 4 baias e esta com um problema de temperatura, comprar coolers 8x8 para entrada e saida do gabinete e procurar coolers bons...

T+ :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põ, então beleza!! Já tenho dois exastores dentro do meu gabinete... Só resta mesmo é colocar o Volcano 7+...:-) Mas isso, só depois q eu comprar mas um pente de memoria de 256Mb DDR 266... Pois estou só com 128Mb...:-| Valeu???

Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...