Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ti4200 da Inno tem mem DDR ou DIMM?


Posts recomendados

aí galera como ja disse em outros tópics tô caçano uma boa pv com um preço de custo de até uns 300reais, ou preço de mercado de até uns 400reais só q seja boa....

a placa q esta sob minha mira é a GeForce4 Ti4200 AGP8X 128MB da Inno3D...

vou pagar cerca de 270 à 300reais nela, ira compensar?

eu tava olhando suas especificaçoes no site da inno, vi ela é DDR SDRAM q no caso seria mem DIMM, ou estou enganado?

e ela é de 256bit com 128MB de ram pelo q entendi...

queria saber os clock dela, alguem pode dar uma ajuda?

dêem uma olhada no site para confirmar se ela é DIMM ou é engano meu...

http://www.inno3d.com/products/geforce4/ti4200agp8x.html

falou e valeu pra quem responder

e não esquecendo pois esta bem próximo

FELIZ NATAL PRA TODOS DO FÓRUM

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tanto as memórias DDR e SDR são DIMM, então pode-se classificar assim:

DIMM-SDR

ou

DIMM-DDR

então essa TI é DDR .

Os clocks dela você pode ver aqui: http://rosted.sites.uol.com.br/vga2.html

Ela tem 256bits no GPU (processador) o que é comum, pois isso já vem dês das Geforces 256, já nas memórias o bus é de 128bits.

Se tiver alguma dúvida, posta aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu confundiu td :P

não existe ti com 256bits isso é no core não de largura

ela é 128 megas / 128bits agp 8x ,sobre DDr e tal acima está explicado heheeh :blink:

Os clocks eu num sei , daqui a pouco alguem te informa, cara seria melhor você pegar alguma pv com directx 9 .... mas ....

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è memória DDR sim amigo.E por esse preço eu iria lá correndo comprar tendo certeza dee que a placa esteja 100% com certeza.Só pra você ter uma ideia quando comprei a minha logo que lançou eu paguei 980 reais ,mesmo sendo uma placa de 2002~2003 ela é muito boa e ainda nesse preço.No 3D Mark 2001 ela faz a mesma quantidade de pontos de uma Radeon 9600Pro sem filtros claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo

Tenho uma Inno, tive sorte por ela vir com memos de 3,6 ns...over nas memos!!

A GPU aguenta até 320Mhz(250 Mhz default).

Uma única advertencia, mesmo sem over a bixinha esquenta muito. Acople uma ventoinha de um bom cooler na gpu e, nas menos cole dissipadores. fica show.

Usando o detonator 44.03, na config. da assinatura fiz 13881 no 3DMark 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...