Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda....


Visitante

Posts recomendados

:help: Estou ficando louco.. comprei uma placa de vídeo "nova", uma tnt2 32 MB riva 64, eu usava o vídeo onboard antes.. fui na bios desativei o onboard instalei tudo... e liguei o monitor na placa nova.. as imagens aparecem mas no gerenciador de dispositivos tem uma mensagem que o driver da tnt2 não pode ser iniciado, e não roda jogo nenhum porque o sistema esta usando o driver vga padrão, O driver da placa antiga continua aparecendo, mesmo eu tento desinstalado ele, eu tenho uma placa-mãe pc-chips 598, chipset sis530 e uso o windows xp professional, já tentei iinstalar as últimas versões de drivers e baixei tb o directx 9, e até agora nada.. por favor preciso de uma orientação... essa placa funciona no meu pc? valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, to baixando o driver, eu tinha tentado a versão mais recente, mas o pc chegou a travar na instalação vamos ver o q q acontece agora..... o windows update eu já to fazendo mas esse service pack 2 tá demorando um ano..... por favor c alguem tiver mais alguma sugestão caso essas tentativas não funcionem...

valeu obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. instalei a versão 43.03 dos drivers e nada, masvaleu pelo post mesmo assim... bom estou aí.. qualquer dica será será muito bem vinda... até uma notícia do tipo, nem adianta tentar, mas por favor preciso saber alguma coisa... PORQUE ESSA PLACA NÃO QUER FUNCIONAR?? bom estou aguardando obrigado a todos :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...