Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUAL CHANNEL (qual compensa mais?)


Katastrofe

Posts recomendados

Postado Originalmente por Katastrofe@24 dez 2004, 00:35

o pc q vou fazer isso é esse aqui:

INTEL PENTIUN4 1.6Ghz 533FSB

HD 20GB Maxtor 7.200RPM

Placa-Mãe ASUS P800-D

Vídeo GeForce4 Ti4200 128/128

Som ONBOARD

Além da configuração do PC, acredito que os aplicativos que você usa também devem ter sua interferência. Diaga para que você mais usa o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Katastrofe@24 dez 2004, 17:21

essa mb tem dualchannel, isso eu tenho certeza, agora quanto ao uso destinado do pc será jogos, windowsxp pro, internet, webdesign(photoshop, corel, dreamweaver, flash, fireworks)  e office....

Colega é essa a MB que você vai pega P4S800D, pode fica tranquilo porque ela tem Dual Channel :joia:

%7Boption%7Dhttp://www.asus.com/products/mb/socket478/p4s800d/p4s800d_l.jpg' border='0' alt='' />

Abraços, um feliz natal e um feliz Ano novo:natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando q o Edvaldo J. Frederico postou a img da MB, eu percebi q ela tem 4slots DDR...

mas eu tava lendo em outros topicos, q P4 só pode fazer DUALCHANNEL com 2 ou 4 cartuchos de mem ram, então eu teria de comprar 2 ou 4 para fazer dual channel? porque no outro topic alguem disse q com 3pentes de RAM só AMD faz dualchannel com 3...

me expliquem melhor

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Katastrofe@24 dez 2004, 19:45

aproveitando q o Edvaldo J. Frederico postou a img da MB, eu percebi q ela tem 4slots DDR...

mas eu tava lendo em outros topicos, q P4 só pode fazer DUALCHANNEL com 2 ou 4 cartuchos de mem ram, então eu teria de comprar 2 ou 4 para fazer dual channel? porque no outro topic alguem disse q com 3pentes de RAM só AMD faz dualchannel com 3...

me expliquem melhor

:D

Bom colega B) como você viu na foto essa MB tem 4 slot, sendo 2 azuis e 2 preto, se você colocar 2 pentes de memoria nos slots azuis ou nos preto vai funcionar em Dual-channel ou se você usa os 4 slots preto e azuis vão funcionar.

Não não vai funcionar se você colocar um, três pentes de memoria ou se você coloca uma pente no azul e outro no preto.

Abraços, um feliz natal e um feliz Ano novo :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Katastrofe@24 dez 2004, 22:03

então para instalar dualchannel não tem slot DDR1 DDR2 DDR3 DDR4 só basta colocar dois pentes de memoria nos slots azuis ou pretos?

e se eu colocar 3 pentes, vai funcionar 2 com dualchannel e um normal?

FELIZ NATAL PRA TODOS

Se você coloca 3 pentes não vai funcionar em Dual-Channel.

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...