Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é vc?


renato.gangemi

Posts recomendados

Postado Originalmente por lOcAlZiN@24 dez 2004, 01:06

Especificamente qual memória (marca, modelo) ??

:huh: Por exemplo, acredito q se eu comprar uma kingstone, acredito q seja mais difícil de ser falsificado, mas se eu comprar por exemplo uma vdata, itaucom, markvision...etc, como eu identifico, existe um padrão? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1° - Comprar em loja boa e conceituada, de confiança.

2° - No caso das Kingston dê preferência às caixas lacradas, e olhe se tem escrito Kingston nos chips da memória. Tem muita kingston que não vêm com os chips Kingston e são piores que as que vêm.

Antes que nego venha falando borracha, li isso em sites internacionais, como na newegg, a porcentagem de clientes satisfeitos com memorias que vêm com chips da Kingston é maior.

3° - São marcas boas: Kingston, OCZ, Mushkin, samsung e muitas outras...Mas já ouvi dizer, de técnico confiável e com formação acadêmica, que as Geil não são indicadas para usar com Nforce 2 ou 3...vai saber porque né? :tantan:

4° Fuja das genéricas!...Memória RAM é um componente de suma inportancia e vai garantir uma performance boa da sua máquina. Compre de preferência na caixa e lacrada. não custa gastar R$50 a mais pra tr qualidade superior.

Foi isso que eu segui pra comprar a minha memoria e estou satisfeito com elas.

Espero ter ajudado um pokinho...hehehe

até mais !

e boa sorte!

PS: Mushkin 512Mb PC3200 - R$310 - quem procura acha!!! Caixa lacrada e chips da mushkin.

20-146-219-02.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi+24 dez 2004, 09:01QUOTE (renato.gangemi @ 24 dez 2004, 09:01) lOcAlZiN@24 dez 2004, 01:06

Especificamente qual memória (marca, modelo) ??

:huh: Por exemplo, acredito q se eu comprar uma kingstone, acredito q seja mais difícil de ser falsificado, mas se eu comprar por exemplo uma vdata, itaucom, markvision...etc, como eu identifico, existe um padrão? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...