Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com compactação dvd-shrink


Posts recomendados

Beleza galera?.... tava dando uma força prum amigo que queria aprender a mexer com o gravador de dvd lg (acho que seria 4082 sei lá) e então instalei o programa dvd shrink pra compactar e o dvd clone.

Testei com um show do led e beleza....compactou através do shrink e gravei depois ok....mas outro dia esse amigo tentou gravar um outro dvd e passando o dvd pelo shrink esse programa começou a compactação mas depois de 17 horas initerrupta o programa só tinha compactado 20 por cento... tem base ?? <_<

porque será que aconteceu isso com esse dvd ? será que esse que ele tentou passar pelo shrink estava com programa de proteção ?

sei que essse dvd q ele tentou gravar realmente passava da barrinha verde e ficava um poucoi vermelha , quer dizer o tamanho não dava pra colocar num dvd normal... e nem tinha como tirar nada de execessos tipo outras linguas excedentes tipo espanhol etc... para poder ficar do tamanho q caiba ....mas mesmo assim não entendo porque não conseguia compactar...sera porque exatamente passava da barrinha verde do shrink lá??

desculpe se num fui claro nas indagações...,mas alguem tem ideia do q pode estar ocorrendo? :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olás,

Amigo, pode ser que o Shrink encontrou problema na encriptação do DVD.

Para contornar sempre isso, ripe o DVD para o HD e depois faça a compactação/gravação pelo Shrink.

Existem inúmeros progs para ripar DVD, os que utilizo e nunca tive problemas são o Smart rip ou o DVD Decripter, ambos são grátis.

O Shrink tenha certeza de estar usando a última versão que é a 3.2 se não me engano.

Após ripar para o HD basta carregar os arquivos pelo Shrink para compactação/gravação normalmente.

Abraços

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...